Henrique e Juliano se despedem de funcionário que morreu antes de show e mensagem emociona

PUBLICIDADE

Carlos Barbosa de Souza, que era integrante da equipe que trabalha montando os palcos do show da dupla sertaneja Henrique e Juliano morreu na noite deste sábado (9), enquanto trabalhava na montagem em um show que aconteceria na cidade de Uberaba, em Minas Gerais. O show foi cancelado.

O caso repercutiu nas redes sociais e deixou muita gente de luto. O perfil oficial da dupla Henrique e Juliano no Instagram postou mensagem emocionante para se despedir do funcionário.

“A família Henrique e Juliano está de luto, hoje um dos integrantes da equipe sofreu um acidente e, infelizmente veio a óbito. Compartilhamos com a família de Carlos Barbosa de Souza, Carlão, o sentimento de perda e dor. Que Deus receba nosso companheiro em seus braços e conforte o coração de seus entes queridos. Descanse em paz Carlão”, postou.

A dupla tem mais de sete milhões de seguidores na rede social. Em menos de uma hora no ar, a postagem havia recebido quase 200 mil likes e mais de quatro mil comentários. “Uberaba está em luto. Que Deus conforte os familiares”, comentou um seguidor.

“Que Deus conceda alivio ao coração de todos vocês. Os meus pêsames para toda a família”, postou outra seguidora da dupla. Em a mensagens de condolências, também houve críticas ao ocorrido.

“Ainda não tenho mais notícias sobre o acidente, apesar de ter acontecido na minha cidade, mas poderiam ter evitado nem q fosse com EPIs (Equipamento de Proteção Individual)… Pelos poucos vídeos q vi ele não estava usando nem o cinto para altura”, escreveu um internauta.