Dybala de saída e Juventus já tem solução para o lugar do argentino

PUBLICIDADE

Paulo Dybala parece ter seu futuro cada vez mais afastado da Juventus. A joia argentina está sendo apontada para uma transferência com o Real Madrid e, mais recentemente, para a rival Inter de Milão. O jogador deverá procurar seu espaço em outro time, após ter perdido protagonismo na nova Juve.

Para o time italiano, a saída do argentino não está sendo encarada com desapontamento, até porque o jogador é um ativo muito valioso e sua venda terá um grande retorno financeiro para a Juventus. Com esse dinheiro, o clube vai investir em novos valores para a equipa, incluindo para substituir diretamente o craque argentino. 

Dybala está sendo apontado para o Real Madrid e seu substituto pode chegar precisamente de Madrid. Paul Pogba vem sendo um dos nomes mais desejados, mas dificilmente o jogador deixará o Manchester United, particularmente agora que ele está jogando tão bem no gigante inglês. 

Por isso, os nomes mais falados para chegarem na Juve estão sendo Isco e James Rodríguez, o colombiano do Real  Madrid que está emprestado no Bayern de Munique até o final da temporada. Os dois jogadores teriam poucas chances de continuarem no Real Madrid. 

O meia espanhol Isco está cada vez mais em dificuldades no time merengue e já nem conta como opção para Santiago Solari.  Tudo indica que o jogador deverá sair do Real Madrid no final da temporada. Diferente é o caso de James Rodríguez, que tem seu futuro por resolver. O jogador poderá ficar no Bayern, se o time pagar seu passe, ou regressar para o Real Madrid. No entanto, o bom relacionamento de seu agente Jorge Mendes com a Juventus podem ajudar o colombiano a se reencontrar com seu grande amigo Cristiano Ronaldo.