Homem morre ao cair de seis metros enquanto montava palco para dupla sertaneja

PUBLICIDADE

Um homem morreu na noite deste sábado (9), na cidade de Uberaba (MG), no Triângulo Mineiro, após levar um choque elétrico e cair de aproximadamente seis metros. Ele trabalhava na montagem do palco para apresentação de um show da dupla sertaneja Henrique e Juliano.

De acordo as primeiras informações  do Corpo de Bombeiros, a vĂ­tima estaria fazendo ajustes na finalização do palco quando recebeu a descarga elĂ©trica.

Os bombeiros informaram que os músicos ficaram bastante abalados com a tragédia, e que não seguiriam com a apresentação na cidade. A vítima teve uma parada cardíaca e que de imediato a equipe de socorristas do Serviço de atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e os bombeiros tentaram uma reanimação, porém, o homem não resistiu e veio a óbito.

A área onde aconteceria o show foi isolada para os trabalhos da perĂ­cia e o responsável tĂ©cnico. A documentação do evento tambĂ©m está sendo averiguada. A assessoria de imprensa da dupla confirmou que o show de hoje em Uberaba foi cancelado, mas ainda está levantando as informações sobre o caso. O Dj Vintage Culture tambĂ©m se apresentaria na cidade, juntamente com a dupla sertaneja. 

A organização do show Henrique e Juliano e Vintage Culture informou para o público pagante que uma nova data do evento será marcada e informada em breve.