in

Homem morre ao cair de seis metros enquanto montava palco para dupla sertaneja

(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Anúncios

Um homem morreu na noite deste sábado (9), na cidade de Uberaba (MG), no Triângulo Mineiro, após levar um choque elétrico e cair de aproximadamente seis metros. Ele trabalhava na montagem do palco para apresentação de um show da dupla sertaneja Henrique e Juliano.

De acordo as primeiras informações  do Corpo de Bombeiros, a vítima estaria fazendo ajustes na finalização do palco quando recebeu a descarga elétrica.

Anúncios

Os bombeiros informaram que os músicos ficaram bastante abalados com a tragédia, e que não seguiriam com a apresentação na cidade. A vítima teve uma parada cardíaca e que de imediato a equipe de socorristas do Serviço de atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e os bombeiros tentaram uma reanimação, porém, o homem não resistiu e veio a óbito.

A área onde aconteceria o show foi isolada para os trabalhos da perícia e o responsável técnico. A documentação do evento também está sendo averiguada. A assessoria de imprensa da dupla confirmou que o show de hoje em Uberaba foi cancelado, mas ainda está levantando as informações sobre o caso. O Dj Vintage Culture também se apresentaria na cidade, juntamente com a dupla sertaneja. 

Anúncios

A organização do show Henrique e Juliano e Vintage Culture informou para o público pagante que uma nova data do evento será marcada e informada em breve. 

Anúncios
Anúncios

Leia Também

Escrito por Raphael Costa

Aqui você encontrará as melhores notícias.

Confira a previsão do horóscopo de todos os signos deste domingo (10)

Dybala de saída e Juventus já tem solução para o lugar do argentino