Ex-global faz publicação pedindo para emissora lhe dar uma outra chance

PUBLICIDADE

Desde que o programa global Vídeo Show chegou ao fim, o apresentador Rafael Cortez está sem emprego.

Com tempo de sobra, o ator vem dedicando seu tempo a fazer conteúdos para internet. Porém, não é só para publicar suas criações que o artista está usando sua redes sociais.

Rafael também vem usando a internet para pedir emprego a antiga emissora. Em uma publicação bem humorada no seu Instagram, Rafael aproveitou para pedir uma vaguinha enquanto mostrava uma foto com seu novo visual.

O ex-global estava de barba e bigode. Na legenda o ator escreveu: “Fevereiro de 2019. Me recontrata, Globo”. Antes mesmo de se dedicar a conteúdos para as redes sociais, Rafael já produzia alguns vídeos para a internet.

Além disso, o humorista já está envolvido em um novo projeto. Ele está retornando para o talk show The Live Show, que é o primeiro programa de humor voltado 100% para a internet.

O programa tem um outro grande diferencial. A atração é feita direto de uma faculdade. O comediante vai conciliar às duas funções. Em seu canal, ele recebe várias celebridades e arranca várias informações delas que todo mundo quer saber.

O fracasso do Vídeo Show foi explicado pelo artista, que acredita não ter agradado o público que assistia a atração. “Fui muito criticado no começo porque estava substituindo de alguma forma a Monica Iozzi, que foi uma hecatombe. Mas quando ela entrou, ninguém lembra, foi: ‘O que essa idiota está fazendo aí?’, ‘Volta, André Marques’, ‘Cadê a Ana Furtado?’. É sempre assim: quem pega o posto apanha até rolar uma compreensão do público. Tem que aguentar o tranco. Toda mudança provoca uma porrada”.