Jornalista detona O Sétimo Guardião e Marina Ruy Barbosa tem atitude inesperada

PUBLICIDADE

Desde que estreou na Globo, a atual novela das nove vem sofrendo com os baixos indicies de audiência e com as críticas da imprensa especializada em televisão.

Recentemente, a colunista Patricia Kogut que trabalha no jornal O Globo, deu uma nota 0 para a novela do ator Aguinaldo Silva.

Segundo Patricia, um dos maiores desperdícios da trama, é o ator Tony Ramos, que está tendo seu talento desperdiçado com cenas bobas que vem tendo atualmente. Para ela, o personagem não avança.

Nas redes sociais, diversos internautas concordaram com a avaliação feita pela colunista. O que mais surpreendeu o público, no entanto, foi a curtida dada por Marina Ruy Barbosa na publicação.

Essa não é a primeira vez que a atriz Marina Ruy Barbosa causa nas redes sociais, após curtir uma publicação da colunista. No ano passado, a ruiva curtiu uma análise que falava sobre o desempenho de Bruna Marquezine na novela medieval Deus Salve o Rei.

Na ocasião, Patricia escreveu: “Para a diferença de tom entre Bruna Marquezine e todo o elenco de”Deus salve o rei”. A atriz é talentosa, mas sua atuação precisa de ajustes: ela está impostada e falando de boca fechada”, dando um zero para a ex de Neymar.

Marina marca reunião em sua casa para falar sobre novela e impor regras

Segundo o colunista Leo Dias, Bruna organizou uma reunião em sua casa neste sábado 09 de fevereiro, onde algumas surpresas irão acontecer. Um grupo no WhastsApp foi montado para falar sobre o evento na mansão da ruiva.

Cada um ficou responsável de levar seu próprio prato. Também não foi permitida a entrada de celulares, maridos, mulheres, etc.