Ponte Preta x São Paulo: saiba como assistir ao jogo ao vivo na TV e internet

PUBLICIDADE

Ponte Preta x São Paulo se enfrentam no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, neste sábado (9), às 19h (horário de Brasília), em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Paulista.

O Tricolor lidera o grupo D da competição, com nove pontos, construídos com três vitórias e duas derrotas. Apesar da liderança, a equipe está pressionada depois de ter perdido para o Talleres, na Argentina, pelo jogo de ida da segunda fase da Copa Libertadores da América.

A Ponte ocupa a terceira posição no grupo A, com cinco pontos. Se o campeonato terminasse hoje, ela estaria eliminada. O Santos lidera este grupo, com 13 pontos, e o RB Brasil, com 11, aparece na segunda posição. A situação da Macaca não é nada boa.

Na atual edição do Paulistão, disputada por 16 clubes, cada equipe joga 12 vezes na primeira fase. O jogo de hoje marca a metade da primeira fase. A Ponte Preta corre o risco de terminar a rodada na zona de rebaixamento. Os dois últimos colocados no geral, são hoje São Caetano e São Bento, ambos com três pontos.

Transmissão do jogo ao vivo

O Premiere faz a transmissão de São Paulo x Ponte Preta ao vivo, para todo o Brasil, com exclusividade. O PFCI exibe a partida ao vivo para o exterior. Assinantes também podem assistir ao jogo ao vivo pelo aplicativo Premiere Play, por meio de dispositivos móveis (tablets, computadores, notebooks e celulares) conectados à internet.

A equipe de transmissão já foi escalada pelo Premire. A narração ficará a cargo de Jota Jr, com comentários do jornalista Sergio Xavier.