in

Ponte Preta x São Paulo: saiba como assistir ao jogo ao vivo na TV e internet

YouTube - Desregulado
Publicidade

Ponte Preta x São Paulo se enfrentam no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, neste sábado (9), às 19h (horário de Brasília), em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Paulista.

O Tricolor lidera o grupo D da competição, com nove pontos, construídos com três vitórias e duas derrotas. Apesar da liderança, a equipe está pressionada depois de ter perdido para o Talleres, na Argentina, pelo jogo de ida da segunda fase da Copa Libertadores da América.

A Ponte ocupa a terceira posição no grupo A, com cinco pontos. Se o campeonato terminasse hoje, ela estaria eliminada. O Santos lidera este grupo, com 13 pontos, e o RB Brasil, com 11, aparece na segunda posição. A situação da Macaca não é nada boa.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Na atual edição do Paulistão, disputada por 16 clubes, cada equipe joga 12 vezes na primeira fase. O jogo de hoje marca a metade da primeira fase. A Ponte Preta corre o risco de terminar a rodada na zona de rebaixamento. Os dois últimos colocados no geral, são hoje São Caetano e São Bento, ambos com três pontos.

Transmissão do jogo ao vivo

O Premiere faz a transmissão de São Paulo x Ponte Preta ao vivo, para todo o Brasil, com exclusividade. O PFCI exibe a partida ao vivo para o exterior. Assinantes também podem assistir ao jogo ao vivo pelo aplicativo Premiere Play, por meio de dispositivos móveis (tablets, computadores, notebooks e celulares) conectados à internet.

A equipe de transmissão já foi escalada pelo Premire. A narração ficará a cargo de Jota Jr, com comentários do jornalista Sergio Xavier.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!