A forma como você se senta revela tudo sobre você

PUBLICIDADE

Cada pessoa é dotada de uma personalidade exclusiva, por mais que hajam pessoas parecidas, ninguém é igual a ninguém. A personalidade é algo que rege praticamente tudo nas nossas vidas, até mesmo na forma de nos sentar.

A – Quem senta com os joelhos juntos e os pés separados é uma pessoa criativa e encantadora, tem uma grande capacidade de se concentrar em uma tarefa específica. Você subestima seus problemas e acredita que eles podem se resolver sozinhos.

B – Se você se senta com uma perna sobre a outra você é do tipo sonhador inquieto que possui uma imaginação muito rica. Você tende a querer sempre viajar e conhecer coisas novas e nunca gosta de cair na rotina. Tem grande facilidade em tomar decisões e nunca perde tempo em algo que não lhe deixa feliz.

C – Sentar com os pés juntos e os joelhos separados significa que você é uma pessoa cuidados que pensa muito em suas escolhas e é muito exigente. Para você cada coisa tem o seu devido lugar, mas ao falar seu assunto costuma ser desviado facilmente. Algumas pessoas o consideram arrogante, pois você não leva em conta o que o outro diz.

D – Quem senta com as pernas juntas não gosta de brigar ou demonstrar suas expressões e emoções publicamente, sentindo-se desconfortável ao ver alguém beijando ou gritando em sua presença. Você tem uma característica que beira a grosseria, mesmo parecendo reservado você costuma levar tudo a sério e está sempre pronto para enfrentar o mundo.

E – Pernas juntas e inclinadas para um lado diz que você nunca se precipita, crendo que tudo deve acontecer em seu momento. Você é uma pessoa teimosa, persistente e nunca desiste na metade do caminho para alcançar seus objetivos. Tende a ser uma pessoa vulnerável e acha difícil aceitar críticas.