Aguinaldo Timóteo ‘ataca’ Eduardo Costa e Rodrigo Faro e revela briga com Rau Gil

PUBLICIDADE

O cantor Aguinaldo Timóteo está cada vez mais afiado. No auge de seus 82 anos, o famoso não guarda nada e sempre fala tudo o que pensa.

Dessa vez o cantor resolveu falar tudo que pensa sobre alguns colegas famosos e, revelar com quais não se dá muito bem. Tudo começou durante uma entrevista concedida ao programa TV Fama da RedeTV! Aguinaldo foi questionado pelo repórter e fez comentários polêmicos.

O primeiro a entrar na mira do artista foi o cantor Eduardo Costa, onde Aguinaldo disparou: “Eu estava vendo o Eduardo Costa. Eu pensei que ele fosse bom. Ele não é bom. Ele é bonito, mas precisa aprender muito como cantor“.

Logo em seguida, ele revelou que não mantém mais relações com o apresentador Raul Gil. Segundo o artista, o apresentador ficou bravo porque ele contestou o fato dê o comunicador querer mover um processo conta Marlene Mattos.

Mesmo ele ficando bravo, Aguinaldo pensa que ele é um homem rico e não havia necessidade para fazer isso. Ele lamentou a situação, mas mesmo assim não está nem ai para o que o apresentador pensa.

O último a entrar em suas críticas foi o apresentador Rodrigo Faro. Segundo o artista ele foi esnobe com ele por isso não gosta dele. “Mandei o Acácio falar com ele, mandar bilhete meu que estava lançando CD e ele nunca respondeu. Não quero saber se ele é milionário, ele foi profundamente desrespeitoso com o Agnaldo Timóteo”. O cantor sempre foi conhecido pelas suas declarações, mesmo sumido da televisão, ele segue fazendo seus shows por todo o Brasil.