Ex-participante decide abrir ‘caixa preta’ de reality show e quer expor tudo para Moro

PUBLICIDADE

Os realities começaram a ser exibidos na TV brasileira no final dos anos 1990 e, embora não tenham a mesma audiência dos primeiros anos de exibição, continuam sendo destaques nas programações de Globo e Record TV. O SBT também exibiu realities de sucesso.

Em 2009, a Record exibiu a primeira edição do reality show rural A Fazenda. Com dinâmica diferente do Big Brother Brasil, da Globo, o programa rendeu boa audiência a Record e é exibido praticamente todos anos.

A primeira edição teve como destaque a participação do ator Théo Becker. Ele vinha de atuações destacadas em produções da emissora de Edir Macedo, como em A Escrava Isaura, que marcou o retorno definitivo da Record à dramaturgia de boa qualidade.

Em A Fazenda, Théo Becker passou a ser visto como um brigão, descontrolado, e nunca mais teve bons papeis na TV. No ano passado, ele viveu a expectativa de interpretar Jesus na novela homônima da Record, mas não passou de sonho. Oficialmente, o que se sabe é que ele sequer foi sondado.

Em diversas oportunidades, Théo já ameaçou abrir a “caixa preta” do reality. Ele alega ter criado um personagem dentro de A Fazenda, orientado por alguém que ele não diz quem. Na quarta-feira (6), Théo desabafou no Twitter.

“Vou expor meu caso num vídeo para o Sergio Moro (ministro da Justiça e Segurança Pública)! E pedir todas as fitas da fazenda !! Aí vcs vão ver toda a verdade ! Nem que demore 5 anos para eu provar ! Eu avisei que isso aconteceria se continuassem a me boicotar . Agora vamos em frente será nesse ano ainda . O começo”, esbravejou para os seus 127 mil seguidores.