Vídeo mostra jogadores mortos em momento de alegria no alojamento: ‘Flamengo até morrer’

PUBLICIDADE

Dez jovens com idades entre 14 e 16 anos perderam a vida após o incêndio que destruiu alojamento no Ninho do Urubu, o CT do Flamengo localizado em Vargem Grande, zona oeste do Rio de Janeiro, na manhã de sexta-feira (8). Após a tragédia, muitos relatos de amigos e familiares têm emocionado muita gente.

Um dos sobreviventes do incêndio, Weverton Sousa, compartilhou um vídeo que mostrava os momentos de alegria da garotada no alojamento dentro do CT. O vídeo, que foi visto mais de um milhão de vezes, mostram eles cantando, pulando e se abraçando, em um momento muito especial e emocionante.

“É meu maior prazer vê-lo brilhar / Seja na terra, seja no mar / Vencer, vencer, vencer! / Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer”, diz o trecho do hino cantando pelos garotos.

Com animação ímpar e coreografia engraçada, eles continuam cantando o hino do clube carioca. “Na regata, ele me mata / Me maltrata, me arrebata / Que emoção no coração! / Consagrado no gramado / Sempre amado, o mais cotado / Nos Fla-Flus é o Ai, Jesus”, entoaram.

Toda a alegria foi desfeita na madrugada de sexta-feira. Por volta das 5h, o incêndio tomou conta do alojamento onde os garotos dormiam. Alguns conseguiram se salvar, mas outros não e acabaram morrendo.

O luto tomou conta do Flamengo e do futebol brasileiro. No exterior, jogadores brasileiros manifestaram solidariedade e o assunto tornou-se um dos mais comentados nas redes sociais. Torcedores, jogadores e dirigentes de todas as equipes se solidarizaram com este momento triste da história rubro-negra.