Nova lista de Cristiano Ronaldo tem 4 reforços e uma surpresa de Madrid

PUBLICIDADE

Cristiano Ronaldo quer melhorar seu time e, para isso, o astro português já teria uma nova lista, recheada com possíveis reforços para a Juventus.

Eles são claramente o melhor time na Itália, mas isso não significa que eles possam abrandar. Até porque o objetivo é maior que isso. Para dominar também na Europa, a Juve vai precisar de mais, mantendo a mesma estratégia que vem tendo, contratando jovens talentos emergentes.

Dessa forma, o time não só se fortalece, como ainda retira potencial a seus adversários mais próximos, na luta pelos títulos. No entanto, isso poderia não ser suficiente, e o time pode tentar mais algumas estrela do futebol mundial. 

Com a chegada de Cristiano Ronaldo, a responsabilidade aumentou mais ainda na Juventus. Agora, o objetivo é se tornar a equipe mais poderosa da Europa, conquistando a Liga dos Campeões.

Depois de alguns resultados ruins na Itália, a diretiva entende que precisa fortalecer o time. De acordo com o Don Balón, os reforços seriam em toda a linha: um goleiro, um zagueiro, um meia e um jogador ofensivo para acompanhar Cristiano no ataque. Seriam esses os reforços pedidos por Cristiano Ronaldo, segundo o site espanhol. 

Ainda de acordo com o Don Balón, os reforços pedidos por Ronaldo estariam jogando na liga espanhola, sendo que o meia pedido é o croata do Barcelona, Ivan Rakitic. O jogador está sendo muito associado para uma saída do Barça, até porque o time está se reforçando muito no meio-campo e o jogador, já com 30 anos, poderia perder seu lugar. O jogador tem ainda grande mercado, especialmente na Itália, onde também a Inter de Milão teria interesse. 

Outro jogador que seria um pedido de Ronaldo é Marco Asensio, seu antigo companheiro no Real Madrid. O craque espanhol não está jogando tanto quanto gostaria no time espanhol e poderia fazer dupla novamente com Ronaldo, no ataque, agora na Juventus.