Ronaldo se rende a Messi: ‘me emociona, me faz sonhar’

PUBLICIDADE

Ronaldo Nazário, o Fenômeno brasileiro, foi um dos melhores do mundo. Jogou, entre outros times, nos dois rivais da Espanha. Primeiro no Barcelona e mais tarde no Real Madrid. Certo é que fez história na liga espanhola e regressa agora como presidente do Valladolid, a uma liga em que ele vê Messi como o melhor de todos. Seu coração puxa mais para o Real Madrid, como ele admite, mas isso não impede que o Fenômeno reconheça Messi e todo seu talento.

Elogios a Messi

Ficou conhecido no futebol como ‘O Fenômeno’, por sua capacidade única no futebol mundial. Ganhou tudo o que tinha para conquistar e é uma das lendas desse esporte. Agora, as opiniões se dividem entre Messi e um outro Ronaldo, o Cristiano, mas o brasileiro se mostra muito elogioso sobre os dois craques. “Messi me emociona, me faz sonhar, ele me diverte”, começou por dizer Ronaldo, dizendo que prefere o Real Madrid, mas admitindo que a estrela argentina do Barça é um jogador “especial”. 

Sem esquecer Cristiano Ronaldo

Foi em entrevista ao ‘The Lords of Football’, o programa da Sky Sports que o jogador falou também sobre seu novo papel como presidente de um time, um trabalho que ele garante estar sendo bem divertido. No entanto, falando sobre os dois melhores jogadores da última década, o antigo astro brasileiro também falou sobre Cristiano Ronaldo que, em sua opinião, “não pode ser esquecido”. Para o Fenômeno, Cristiano “é outro jogador especial com grande qualidade e uma força incrível”.

Na sua opinião, Neymar Júnior está ainda “um pouco atrás deles”, mas espera que possa se tornar em um jogador ainda maior do que já está sendo atualmente.