in

Luto na TV: morre apresentadora vítima de parada cardíaca

m10 / Montagem: Nado Calegari
Publicidade

Mais uma notícia triste envolvendo o mundo do entretenimento no Brasil. A TV paranaense está de luto depois que morreu uma apresentadora de TV que tinha tudo para trilhar um caminho de sucesso na televisão com uma carreira promissora que estava apenas começando.

A apresentadora de TV, Maísa dos Santos, faleceu na madrugada deste sábado (9), com apenas 21 anos de idade, vítima de uma parada cardíaca fatal. A jovem era uma promissora estudante de comunicação social na Universidade Estadual de Maringá, no Paraná, e apresentava o TV UEM, programa na TV que era mantida pela instituição.

Maísa morava no município de Sarandi e na noite desta sexta-feira começou a passar mal de uma hora para outra. Em decorrência aos relatos ela chegou a ser socorrida pelo SAMU e pelo Corpo de Bombeiros.

Publicidade

Ao atenderem ela, os profissionais notaram que eram necessários mais procedimentos pra que sua vida fosse salva, foi nesse momento que eles decidiram encaminhar com urgência a jovem para o Hospital Santa Rita, que fica na cidade de Maringá, porém ela não conseguiu resistir e morrer.

Publicidade

O velório de Maísa acontecerá neste sábado, a partir das 16 horas na sala 6 do Prever. O seu corpo será sepultado no domingo (10), no Cemitério Municipal de Maringá.

Mais uma morte jovem que acontece no país em uma semana trágica. Isso acontece apenas um dia após o trágico incêndio no Centro de Treinamentos do Flamengo, o Ninho do Urubu, que levou a morte de 10 adolescentes no Rio de Janeiro, além de 3 feridos que estão hospitalizados.

Publicidade
Nado News

Escrito por Nado News

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .