Luto na TV: morre apresentadora vítima de parada cardíaca

PUBLICIDADE

Mais uma notícia triste envolvendo o mundo do entretenimento no Brasil. A TV paranaense está de luto depois que morreu uma apresentadora de TV que tinha tudo para trilhar um caminho de sucesso na televisão com uma carreira promissora que estava apenas começando.

A apresentadora de TV, Maísa dos Santos, faleceu na madrugada deste sábado (9), com apenas 21 anos de idade, vítima de uma parada cardíaca fatal. A jovem era uma promissora estudante de comunicação social na Universidade Estadual de Maringá, no Paraná, e apresentava o TV UEM, programa na TV que era mantida pela instituição.

Maísa morava no município de Sarandi e na noite desta sexta-feira começou a passar mal de uma hora para outra. Em decorrência aos relatos ela chegou a ser socorrida pelo SAMU e pelo Corpo de Bombeiros.

Ao atenderem ela, os profissionais notaram que eram necessários mais procedimentos pra que sua vida fosse salva, foi nesse momento que eles decidiram encaminhar com urgência a jovem para o Hospital Santa Rita, que fica na cidade de Maringá, porém ela não conseguiu resistir e morrer.

O velório de Maísa acontecerá neste sábado, a partir das 16 horas na sala 6 do Prever. O seu corpo será sepultado no domingo (10), no Cemitério Municipal de Maringá.

Mais uma morte jovem que acontece no país em uma semana trágica. Isso acontece apenas um dia após o trágico incêndio no Centro de Treinamentos do Flamengo, o Ninho do Urubu, que levou a morte de 10 adolescentes no Rio de Janeiro, além de 3 feridos que estão hospitalizados.