Borja está insatisfeito e quer sair do Palmeiras, afirma jornalista

PUBLICIDADE

O Palmeiras nos últimos anos ficou marcado pelos seus elencos fartos de bons jogadores. O Verdão sempre buscou os melhores jogadores de cada posição e com isso, sempre teve elencos recheados com diversos atletas.

O Verdão iniciou essa temporada com 37 jogadores, mas teve que pisar no freio e dispensou alguns atletas. Mesmo em fevereiro, o Palmeiras ainda não tem um elenco fechado para a temporada, o clube ainda tem algumas pendências que tenta resolver desde dezembro de 2018.

Segundo o que afirmou o jornalista Anderson Cheni, a saída do centroavante Borja, do Palmeiras, pode acontecer. Desde o ano passado o colombiano já viria demonstrando certas insatisfações no clube paulista. Ele já teria deixado claro aos diretores palmeirenses que deseja ter mais oportunidades, pois visa jogar a Copa América pela seleção da Colômbia.

Com a chegada de Deyverson, os dois dividiram a posição e mesclaram quem jogava em cada partida. Desde o começo de 2018 o Palmeiras não tem um centroavante titular, por tratar dessa mesclagem entre Borja e Deyverson.

Esse ano, por exemplo, cada um foi titular em uma partida, e ambos marcaram gols e fizeram boas partidas, dificultando para o técnico Luiz Felipe Scolari escolher um titular absoluto.

Deyverson deverá ser punido pela cuspida em Richard no clássico contra o Corinthians na última semana, será uma chance de Borja mostrar um bom futebol. Mas o centroavante colombiano já está certo de sua saída e não tem vontade de continuar no Verdão.

A saída de Borja, caso aconteça, deve ser feita no meio ou no final de 2019, pois no momento o Palmeiras só conta com ele de centroavante no elenco.