Carta de despedida vem à tona em meio à tragédia do Flamengo e comove

PUBLICIDADE

A tragédia envolvendo o time do  Flamengo ainda causa grande comoção. Dez pessoas morreram e outras três estão internadas. Neste sábado, 9 de fevereiro, Letícia, uma ex-namorada de um dos mortos, comoveu com sua atitude. 

Ela foi até ao Centro de Treinamento (CT) do Flamengo, o Ninho do Urubu, levando flores para o seu companheiro, Jorge Eduardo. Ela contou que o atleta havia combinado de dormir na casa dela no final de semana, mas isso, infelizmente, acabou não acontecendo. 

Letícia, ex-namorada do jogador Jorge Eduardo, comoveu ao levar flores e carta de Deus ao amado morto: ‘Volta pra mim’

“- É uma dor muito grande. Era uma pessoa extraordinária, não diminuía ninguém, sempre pensando em subir na vida. Ele e o Christian, duas pessoas excelentes. Sei que agora estão num bom lugar, mas dói”,  disse a jovem em entrevista a jornalistas que estavam no Ninho do Urubu, localizado em Vargem Grande. 

Veja abaixo fotos da carta que Letícia escreveu para o namorado que morreu na tragédia do Flamengo:

Perguntada sobre o que havia levado para homenagear Jorge, Letícia se emocionou:
– Trouxe uma flor, mas não vai adiantar, não vai trazer a vida dele de volta”,
disse a jovem extremamente comovida. 

Letícia chama o namorado morto de “meu amor” na carta escrita para ele. Ela também pede que o jovem volte para ela.  A jovem, que também tem quinze anos, confessa no texto que a dor da perda é muito difícil e que ela não está aguentando.