Mulher desmaia em chiqueiro e é devorada por porcos

PUBLICIDADE

Qual o animal mais perigoso que existe? Qual animal cujo ataque pode matar uma pessoa? Há muitos animais que poderiam ser dados como resposta. Leão, tigre leopardo, onça, crocodilo, hiena, búfalo. Opções não faltam, mas certamente quase ninguém responderia porco.

Porcos são animais inofensivos? Nem tanto. A história que aconteceu em uma aldeia da província de Udmúrtia, região central da Rússia, no dia 1º de fevereiro, mostra que esses animais podem ser perigosos em algumas situações.

Uma mulher de 56 anos, cuja identidade não foi revelada pelas autoridades locais e nem pela imprensa local, foi morta após desmaiar enquanto alimentava os porcos de seu próprio criadouro. As informações foram divulgadas pela BBC.

A suspeita é de que a mulher tenha sofrido um ataque epilético enquanto dava comida aos animais. Desmaiada, ela ficou à mercê dos bichos, sem nenhuma chance de defesa. A causa da morte foi hemorragia grave, de acordo com a imprensa local. O marido estava dormindo no momento do ataque e não viu nada.

Como a mulher não aparecia, o homem chegou a pensar que ela estava desaparecida. Apenas no dia seguinte ele encontrou o corpo da parceira no local onde os porcos ficam. O marido deve ter levado um choque ao ver a parceira naquela situação.

O caso repercutiu bastante nas redes sociais e chamou a atenção pela singularidade. Não é todo dia que se vê pessoas morrendo com um ataque de porcos. Nuita gente não imaginava que o porco pudesse ser um animal tão perigoso. Pois é, muitos animais que parecem inofensivos podem ser um grande risco dependendo da situação.