Última foto de atletas do Flamengo antes da morte é divulgada e causa comoção: ‘Família’

PUBLICIDADE

Nesta sexta-feira, 8 de fevereiro, o Flamengo viveu a sua maior tragédia. Um incêndio atingiu o CT (Centro de Treinamento) do Ninho do Urubu, em Vargem Grande, no Rio de Janeiro. A tragédia matou dez atletas, deixando três feridos, sendo um em estado grave.

O time Sub-15 era muito unido e gostavam de se divertir, como mostraram imagens que os sobreviventes compartilharam nas redes sociais. Em campo, só em 2018, o grupo conquistou três títulos: Copa Nike, a Taça Guanabara e Campeonato Carioca.

Richard, um dos atletas sobrevivente, comoveu a internet ao publicar a última foto do grupo junto. Os mortos no incêndio no Flamengo tem entre 14 e 16 anos de idade. 

Richard, um dos sobreviventes do incêndio no CT do Ninho do Urubu, divulgou última foto de atletas juntos antes da morte

“Última foto da nossa família toda reunida”, escreveu o jovem em seu perfil no Twitter, sem informar a data em que o registro foi feito. Veja abaixo a foto que acabou comovendo a internet e que mostra o quanto os atletas mortos eram unidos. A imagem mostra um dos últimos jogos do grupo junto:

Ao ver a imagem, um dos internautas fez uma paródia com a música do time da Gávea, em forma de homenagem aos mortos. ““Um Desgosto Profundo”
Não falta o Flamengo no mundo, mas, O Flamengo estará desfalcado pra sempre na Terra, porém reforçado nos céus.
Encontrem a paz, Jovens Guerreiros”, 
escreveu ele na rede social. 

Outros internautas também lamentaram a perda. “Nesse momento somos nação, somos família, somos unidos ! “, escreveu um internauta.