Sorriso Maroto lança primeiro vídeo do seu mais novo projeto

PUBLICIDADE

O Grupo de pagode carioca Sorriso Maroto, lançou ontem, dia 8, o primeiro vídeo no seu canal oficial do youtube, do projeto mais recente: Ao Cubo, Ao Vivo, Em Cores, com a música “Escondido dos seus pais”.

Projeto foi todo gravado por celulares

As gravações aconteceram no dia 17 de janeiro de 2019 na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, numa pequena estrutura com formato de cubo com um palco quadrado ao centro, onde fica o grupo, com painéis de luzes coloridas. O show contou com a presença de 300 fãs e foi gravado totalmente registrado por celulares, algo inovador. 

Para o vocalista, Bruno Cardoso, essa primeira canção representa a essência da alegria do grupo, com um ritmo leve e que eles costumam chamar de pagodinho diferente. “A gente tá muito feliz de poder trazer nessa primeira faixa um pouco do sentimento desse projeto, que é uma imersão à nossa música, uma imersão dos fãs com a banda. É um show dentro de um cubo, mas eu vejo ele de uma forma muito grandiosa. Talvez por esse contato tão próximo com o público, tenha se tornado esse show tão singular, tão mágico para a gente”, afirmou.

Sérgio Júnior, integrante do grupo, explica que a ideia de gravar tudo pelo celular foi devido ao exagero das pessoas em utilizar smartphones para filmar tudo ao seu redor, inclusive os shows do grupo. O intuito foi gravar como as pessoas fazem e isso trará uma nova ótica.

Para preparar os fãs para a gravação, o grupo lançou, no início deste ano, o EP “Ensaio”, com 9 inéditas em versão de estúdio “Escondido dos seus Pais”, “Outros Ideais”, “Teoria e Prática”, “Ruínas”, “Reprise”, “Entre Vãos”, “50 Vezes”, “Me Arrependi” e “Maior Barato”.