Geno fala pela primeira vez sobre disputa judicial sobre dupla Gino e Geno

PUBLICIDADE

Depois que foi veiculado por alguns na imprensa que a nova dupla Gino e Geno havia conseguido direito judicial para usar o nome da antiga dupla, a família de Geraldo Alves dos Santos, o Geno, foi atrás do Sistema MPA para tornar público alguns fatos e esclarecer as dúvidas dos fãs.

Até o momento a decisão judicial teve suspensão provisória dessa liminar, suspendendo de forma provisória os efeitos dessa liminar, multas diárias e afins. Essa suspensão não significa que seja uma autorização para usar a marca, não conferindo direitos de forma alguma, entrega a marca a quem quer que seja.

“Já tomamos as medidas cabíveis e a audiência já foi marcada. Eles continuam fazendo o uso do nome sem autorização do meu pai (Geno) e sem autorização judicial. Além disso a patente ‘Gino e Geno’ está em nome do meu pai junto ao INPI órgão regulador de marcas no Brasil”, explica a filha do cantor, Lorena Santos.

Ainda de acordo com ela, eles acusam o seu pai de sair da dupla mesmo com uma agenda de shows já vendida, causando inclusive prejuízos. Porém, a presença de Geno nas apresentações estava garantida por ele mesmo que se prontificou a isso, segundo documentação que está anexa na causa. 

Para ela, seu pai sempre foi muito discreto e dentro desse processo não poderia ser diferente, essa discussão só tomou uma proporção maior por usar o nome que Geraldo é conhecido há quase 50 anos.

Geno é o nome artístico de Geraldo Alves dos Santos, sendo ele um grande amante da música sertaneja raiz, tendo uma carreira brilhante enquanto se apresentava. Ao que parece, nada vai conseguir separar o nome Geno de Geraldo.