Historiador prevê fim do mundo para 2019

PUBLICIDADE

O ano mal começou e eventos destrutivos e cruéis já aconteceram. A natureza tem se revoltado com a falta de cuidado dos humanos e seu furor já levou à morte centenas de pessoas nesses primeiros 40 dias do ano. Já parou para pensar que isso pode ser um indício do fim da humanidade?

Já tem dia marcado para o fim do mundo

Um historiador norte-americano chamado David Montaigne previu que o fim do mundo acontecerá em 2019. Segundo ele, a população mundial será dizimada devido a catástrofes naturais que vão acontecer este ano. E acordo com sua teoria, essas catástrofes naturais serão motivadas pela mudança de posição da Terra.

David é autor de vários livros e já previu o fim do mundo por quatro vezes, mas ele afirma com toda convicção que 2019 será o último ano da humanidade na Terra. Esta teoria pode ser encontrada no livro “Tempos finais para 2019: o fim do calendário Maia e a contagem regressiva para o Dia do Julgamento”, em tradução livre.

Segundo uma das obras do escritor, existem várias teorias a respeito do alinhamento das estrelas que, de acordo com ele, acontecerá no dia 28 de dezembro deste ano, uma semana depois da alteração da Terra que será segundo ele em 21 de dezembro. Dia 28 seria o dia do julgamento.

O “Juízo final” será em dezembro

O historiador afirma que no dia 21, as pessoas presenciarão o deslocamento dos polos da Terra, a superfície se deslocará para fora de sua posição. Essa mudança provocará eventos terríveis.  O ano de 2019, segundo David, é o último dos 7 anos da Grande Tribulação e será o tempo mais difícil da história da humanidade. Os dias vindos depois do deslocamento da Terra serão marcados por terremotos, maremotos e erupções de vulcões adormecidos.

O norte-americano se baseia em indícios deixados por egípcios e maias, além de ter pesquisado profecias bíblicas de profetas do passado. Analisando todas as informações, segundo ele, chegou a conclusão dessa data para o dia do juízo final. Você acredita que isso é verdade?