in

6 famosos brasileiros que perderam a vida no primeiro mês de 2019

UOL
Publicidade

O ano de 2019 mal começou e já perdemos muitos artistas queridos. Aqui vai a lista dos famosos que faleceram apenas no mês de janeiro deste ano.

Publicidade

Wagner Montes



O apresentador e deputado federal eleito pelo Estado do Rio de Janeiro, faleceu as 64 anos, no dia 20 de janeiro. Tudo começou por uma simples infecção urinária que o fez ficar internado por dois meses no hospital, porém ele não resistiu às complicações da doença e a causa da morte foi: choque séptico e sepse abdominal.

Publicidade

Caio Junqueira



O ator, que atuou nas emissoras Rede Globo e Record, ficou famoso pelo seu papel no filme Tropa de Elite. Ele sofreu um acidente de carro que ele mesmo estava dirigindo, depois de lutar por sua vida durante uma semana, ele acabou falecendo no dia 23 de janeiro. A batida foi muito violenta e ele não conseguiu sobreviver aos ferimentos.

Publicidade

Marcelo Yuka



O músico foi um dos fundadores do extinto grupo O Rappa e estava com a saúde debilitada desde agosto de 2018, pois sofreu o primeiro acidente vascular cerebral. No dia 4 de janeiro, ele sofreu novamente um AVC e ficou em coma induzindo, vindo a falecer no dia 18 de janeiro em decorrência de uma infecção generalizada. Yuka foi vítima de um assalto no ano de 2000 e foi baleado 3 vezes, ficando paraplégico.

Cantor Marciano



Marciano que já fez dupla sertaneja com João Mineiro, recentemente estava como dupla de Milionário. Ele sofreu um infarto fulminante enquanto dormia em sua casa em São Caetano do Sul/SP e veio a óbito no dia 18 de janeiro.

Edyr de Castro



A atriz, veterana de novelas da Globo, estava com Alzheimer. No dia 15 de janeiro ela acabou falecendo, em decorrência de falência múltipla de órgãos.

Gilberto Marmorosch



Ele também era ator na Rede Globo e acabou falecendo no dia 29 de janeiro, aos 74 anos, vítima de câncer.

Publicidade

Leia Também

Romero decide sair do Corinthians; veja seu provável destino

Historiador prevê fim do mundo para 2019