Miguel Falabella desabafa e fala tudo sobre a prisão de seu filho caçula

PUBLICIDADE

O multifacetado artista Miguel Falabella, que é escritor, roteirista, ator, diretor, apresentador e outras atribuições profissionais, resolveu desabafar em público sobre a prisão de seu filho caçula. Ele contou tudo durante uma entrevista para o programa Papo de Almoço da Rádio Globo, na qual Miguel falou alguns detalhes.

O rapaz foi preso injustamente, segundo declarações. “Eu tenho dois filhos afetivos. Não são biológicos, mas são meus filhos. O meu mais novo quis ir para a serra e tinha um coleguinha que jogava bola com ele na praia, quis levar e não se conhecia muito a família”, começou o artista em sua fala.

Depois ele falou que tinha medo de parecer careta ao levar somente se conhecesse a família, então decidiu levar o menino com eles. Segundo Miguel, seu filho e o menino foram fazer comprar em um supermercado na serra, porém o amigo de seu filho roubou uma garrafa de uísque.

Eles eram três, foi configurado formação de quadrilha. A câmera depois provou que o meu filho estava do outro lado comprando uma escova de dente e não poderia ter participado. Mas até provar isso foi um aborrecimento. Foram presos, o delegado falou para dar exemplo pra playboy”, disse ele. Abaixo uma foto dele com seus dois filhos.

Miguel disse também que isso é típico de adolescentes, sendo preciso estar atento o tempo todo, mas nunca imaginou que o seu filho fosse capaz de roubar. Ele finaliza os relatos do caso dizendo que nunca imaginou que ele tivesse a atitude de colocar algo dentro da mochila, ainda mais uma garrafa de uísque.