Torcedor é ofendido por usar camisa falsa e time do coração surpreende com presente

PUBLICIDADE

Um torcedor acabou sendo surpreendido pelo seu time do coração e ganhando um super presente. Stanley Marques, de 21 anos, é torcedor fiel do Goiás e no início do ano ele publicou uma foto em seu perfil oficial no Twitter vestindo a camisa do clube, mas foi ridicularizado porque a camisa que ele vestia não era original.

Depois de alguns dias do acontecimento, o time acabou tomando conhecimento da história e resolveu fazer algo surpreendente. O clube respondeu a sua publicação dizendo que iria presentear o torcedor com uma camisa oficial no próximo jogo do time.

Quem tomou iniciativa foram os membros do “CorneTwitter” uma das torcidas organizadas do Goiás. A ideia inicial era fazer uma vaquinha, coletar um pouco de dinheiro de cada um, e comprar uma camisa nova para ele. Porém quando entraram em contato com o clube, uma surpresa: conseguiram o uniforme oficial em primeira mão personalizado.
Confira sua publicação e a ofensa que ele recebeu.

Ele é muito humilde e foi uma surpresa nossa para ele. Inclusive ele não tinha ingresso para ir ao jogo e demos o ingresso para ele. Fizemos tudo de surpresa”, disse Fred Custódio, um dos membros da CorneTwitter. Stanley agradeceu muito o apoio que recebeu de todos depois de ter sido ofendido publicamente.

Tudo foi uma surpresa, eu via todo mundo da CorneTwitter falando de uma surpresa, mas eu pensei que fosse algo do grupo. O Tweete do Goiás também ajudou a deixar mais curioso, mas eu não desconfiei de nada”, disse ele que não desconfiou nem quando esse perfil publicou uma imagem da camisa.