Jair Bolsonaro manda recado para quem acha que o Brasil está ‘sem presidente’ e surpreende

PUBLICIDADE

Jair Bolsonaro estava para ter alta do hospital Albert Einstein, quando seu quadro agravou e os médicos tiveram que agir rapidamente. Novos procedimentos foram tomados, a alta foi suspensa e depois de 24 horas as notícias não poderia ser melhores, o presidente estava se recuperando bem e até voltou a comer um pouco, ingerindo um caldo de carne e também gelatina.

Enquanto Bolsonaro continua no tratamento para tentar se recuperar o quanto antes e retomar o controle do país, do lado de fora do hospital o clima é de incerteza e há uma grande torcida para que seu governo não dê certo.

Nesta última sexta-feira (08), o presidente voltou a usar seu perfil no Twitter e desta vez mandou um recado direto para aqueles que torcem para que seus planos deem errado: “O Brasil não pode parar“, avisou o presidente em uma postagem onde aparece sem sonda e despachando ao lado de Tarcísio Gomes, Ministro da Infraestrutura, e também de Jorge Francisco de Oliveira, subchefe de Assuntos Jurídicos.

Sem febre e sem sonda

Depois do susto de que houve uma recaída no quadro clínico do presidente, nesta última sexta-feira (08), a situação era bem diferente e as informações davam conta que Bolsonaro estava em plena recuperação, inclusive foi possível retirar o dreno e não havia mais sinais de febre.

De acordo com o último boletim médico, o quadro do presidente segue estável e a decisão da retirada da sonda nasogástrica foi porque o paciente apresentou melhoras no intestino.

Apesar do boletim não citar que a pneumonia que foi diagnosticada na quarta-feira, dia 6, o porta-voz do governo deu outra informação. Barros disse que Bolsonaro continua com um quadro de pneumonia, mas sem entrar em detalhes.