São Paulo x Ponte Preta: confira a escalação e saiba onde assistir ao jogo

PUBLICIDADE

O São Paulo entrará em campo neste sábado para tentar vencer e amenizar o clima tenso após a derrota por 2 a 0 para o Talleres da Argentina, por 2 a 0, pela Copa Libertadores da América.

Enfrentando uma grande pressão da torcida, o técnico André Jardine, colocará em campo uma formação alternativa, buscando poupar os principais nomes do time para o confronto de volta da competição sul-americana.

Nenê e Hernanes foram relacionados para a partida mas deverão ficar no banco de reservas. Pablo foi liberado para ver o filho que nasceu na última quarta-feira. Hudson terá que cumprir suspensão e Bruno Peres será poupado por estar com muito desgaste físico.

Já a Ponte Preta, que não tem nada a ver com a crise de seu adversário, tentará uma vitória diante de sua torcida para tentar se recuperar dos resultados negativos das últimas rodadas.. Até aqui foram duas derrotas, dois empates e somente uma vitória.

O jogo será realizado no estádio Moisés Lucarelli, a partir das 19h (horário de Brasília), em Campinas, e será válido pela sexta rodada do Campeonato Paulista.

Confira as escalações de São Paulo e Ponte Preta e saiba onde assistir

São Paulo: Jean; Igor Vinícius, Rodrigo, Lucas Kal e Léo; Willian Farias, Araruna e Jonatan Gómez; Helinho, Antony e Gonzalo Carneiro.

Ponte Preta: Ivan; Arnaldo, Renan Fonseca, Reginaldo e Diego Renan; Nathan, Igor Henrique, Gerson Magrão (Hugo Cabral) e Matheus Vargas; Matheus Oliveira e Thalles.

O São Paulo x Ponte Preta será transmitido com total exclusividade no Premiere, na internet, a partida poderá ser acompanhada em tempo real nos principais portais da internet.