Viúva de Elvis Presley reaparece na TV aos 71 anos; confira

PUBLICIDADE

Após ganhar uma guitarra de seus pais, a música se tornou uma paixão na vida de Elvis Presley, seus gêneros favoritos eram o blues e o country. Quando adolescente, foi o orgulho de seu família por ter sido o primeiro a completar o ensino médio. Quando tinha 10 anos passou em segundo lugar em um concurso musical e a partir dai, ele decidiu se dedicar a música. 

Elvis Presley gravou inúmeros discos e até participou de alguns filmes que lhe renderam popularidade. Seus movimentos de dança são relembrados até hoje por seus ídolos e até quem não era de sua época, reconhece seu talento através de suas canções.

No campo amoroso, Elvis foi casado por 14 anos com Priscilla Wagner e eles pareciam ser um casal muito feliz. Eles se conheceram em 1959, quando Elvis fazia um show na Alemanha e avistou Priscilla na platéia, logo após o show, se encontraram em uma festa e saíram faíscas entre eles, daí começaram um romance. Na época, Priscilla ainda nem tinha alcançado a maioridade.

Os pais de Priscilla apoiaram o romance, porém decidiram que se Elvis quisesse ficar com sua filha, ele teria que se casar. Em 1967 eles se casaram e um ano depois nasceu a única filha do casal, Lisa Marie.

Foi difícil para Priscila se acostuma à vida de celebridade que seu marido levava, ela entendia a profissão dele, mas ficava incomodada com encontro dele com fãs, festas nas casas de outros famosos e algumas amizades, inclusive não gostava muito do empresário dele.

Em 1973 o casamento acabou e Elvis deixou uma boa quantidade em dinheiro para ela e concordou para que ela ganhasse uma pequena porcentagem de cada um de seus projetos. Depois da morte do cantor, sua ex-esposa tentou atuar, porém só conseguiu participar de 5 filmes no cinema. Essa mulher tinha uma beleza surreal, porém recentemente ela apareceu irreconhecível.

Priscilla Presley participou da série americana Dallas e participou de algumas produções: Melrose Place, Spin City e Tales from the Crypt. Participou do Dancing with the Stars em 2008, porém não foi campeã. Após, ficou sumida por muitos anos e recentemente fez uma aparição em um programa inglês Lorraine e seus seguidores ficaram surpresos em vê-la.

Os seguidores de Priscilla não deixaram passar e a acusaram de ter feito inúmeras plásticas no rosto, visto que não tinha uma ruga sequer. 

Não podemos esquecer que ela já possui 71 anos de idade e para que ainda permaneça com a aparência mais jovem, com certeza deve ter recorrido a algumas cirurgias plásticas. Mas, apesar das plásticas, ainda dá para notar o peso do tempo no seu rosto.