in

Felipe Melo lamenta perda de ‘afilhado’ morto em incêndio no CT do Flamengo

Uol
Publicidade

O trágico incêndio do Centro de Treinamento Ninho do Urubu que vitimou dez garotos da base do Flamengo chocou o mundo do futebol. E Felipe Melo ainda mais, pois acompanhava de perto a carreira do jovem Arthur Vinícius de Barros Freitas, filho de um amigo de infância já falecido do jogador do Palmeiras.

“Sinto a morte como se fosse um membro da minha família. É o que eu sentia pelo garoto, quer era feliz pra caramba. Me chamava de tio, de senhor… É complicado,” , publicou.

Em seu perfil, Felipe Melo colocou uma imagem de luto e muitos comentários de apoio e sentimentos invadiram o perfil do atleta do Palmeiras.

Publicidade

A ligação de Felipe Melo e o pai de Vinícius era muito forte, pois ambos cresceram juntos e também chegaram a morar na mesma residência antes do estrelado do jogador alviverde.

Aniversário de garoto seria neste sábado

Vinícius faria quinze anos neste sábado (09), há três anos atuando nas categorias de base do Flamengo, o jovem tinha uma carreira promissora no futebol. Jogando como zagueiro, o jovem chegou a ser convocado para a seleção brasileira sub-15 e era tido como uma grande promessa do futebol.

Morador de Volta Redonda, no sul do Rio de Janeiro, o jovem sonhava em brilhar nos gramados com a camisa do rubro negro, no entanto, os sonhos foram interrompidos pela tragédia ocorrida nesta sexta-feira.

Informações preliminares apuradas pelo portal G1 apontaram que os peritos suspeitam que o incêndio tenha sido causado por um curto circuito em um ar condicionado que havia sido instalado no alojamento em que os garotos dormiam.

Rodrigo Monteiro

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.