Imagens internas de incêndio no Flamengo são desesperadoras

PUBLICIDADE

Novas imagens mostrando o corre-corre dentro do alojamento do CT Flamengo foram vazadas e impressionam pelo desespero dos jogadores.

Câmeras do circuito interno do alojamento onde os jogadores estavam dormindo na hora do acidente foram disponibilizadas agora a tarde.

Nas cenas que matou dez jogadores e deixou três feridos na madrugada desta sexta-feira (08), o que se vê são meninos em pânico. Porém, tudo parece ser muito difícil de ser visto, pois, uma enorme fumaça já havia coberto tudo.

O GloboEsporte.com fez a apuração dos fatos e constatou que no momento do acidente, haviam 26 pessoas no alojamento. O incêndio começou por volta das 5h da manhã. As chamas acabaram atingindo as instalações onde dormiam jogadores entre 14 e 17 anos que não residiam no Rio.

A polícia ainda segue fazendo as apurações do que causou o acidente, mas a suspeita de que tenha sido provocada por um curto-circuito em um ar-condicionado foi a causa do incêndio.

Ao todo, eram seis conteiners que estavam ligados na hora do incêndio enquanto os jogadores dormiam. Em nota, a prefeitura do Rio alegou que o local não tinha licença municipal para ser um alojamento. “A área de alojamento atingida pelo incêndio não consta do último projeto aprovado pela área de licenciamento, no dia 5 de abril de 2018, como edificada”.


A todo momento novas informações sobre a tragédia vão chegando, e o que se vê é um rastro de dor e desilusão, que ficará marcada na história do clube. Por enquanto as investigações seguem sem nenhuma previsão de encerramento.