Padre Fábio de Melo posta foto 23 quilos mais magro e Evaristo Costa tira onda

PUBLICIDADE

Padre Fábio de Melo decidiu mudar seu visual e compartilhou a novidade com seus milhões de seguidores nas redes sociais nesta sexta-feira (08).

 “Acabei de cortar o cabelo e fazer a barba. Emagreci 23 quilos e meio“, escreveu.

Logo em seguida, diversas manifestações de afeto e carinho dos seguidores começaram a ser comentadas e compartilhadas instantaneamente. Inclusive famosos entraram na onda e comentaram o novo visual de Padre Fábio de Melo.

A ex-BBB e atriz global, Grazi Massafera escreveu: “está gato, padre, com todo respeito”. Já a cantora baiana, Claudia Leitte comentou: “o padre mais lindo do planeta é também o mais legal do universo! Te amo!”.

Mas o que mais chamou a atenção foi a brincadeira feita por Evaristo Costa, que fez uma montagem usando o rosto do Padre com o seu rosto, com o mesmo corte de cabelo e o mesmo desenho de barba.

Na legenda da foto, o jornalista, muito habituado a brincar com padre Fábio de Melo nas redes sociais, escreveu: “notícia muito importante. Acabei de cortar o cabelo e fazer a barba”.

Após visualizar a brincadeira, Padre Fábio e Evaristo Costa começaram a trocar alfinetadas que divertiram os internautas. 

“E se tomar banho emagrece mais uns 15 quilos”, postou Evaristo.

Padre Fábio respondeu: “E você deveria lavar sua língua com creolina”.

Evaristo Costa, ficou famoso ao apresentar por muitos anos o “Jornal Hoje” da Rede Globo com Sandra Annenberg. Hoje em dia ele vive na Inglaterra e ao que parece, não se preocupa tanto o lado profissional de sua carreira, pois abandonou tudo para viver ao lado da esposa, que conseguiu se matricular em uma conceituada universidade inglesa.