Veja lista atualizada com os nomes de todos mortos e feridos no incêndio no CT do Flamengo

PUBLICIDADE

O incêndio que aconteceu no Ninho do Urubu, centro de treinamento do Flamengo, nesta sexta-feira (8) deixou vítimas fatais e alguns feridos. Logo no início da manhã o Corpo de Bombeiros confirmou que o número de mortos era de 10 pessoas.

Ao longo do dia foram divulgados os nomes de todos os jogadores que foram vítimas fatais: Arthur Vinicius, Athila Paixão, Bernardo Pisetta, Christian Esmério, Gedson Santos, Jorge Eduardo, Pablo Henrique, Rykelmo de Souza Viana, Samuel Thomas e Vitor Isaías.

Havia no alojamento 26 atletas, por sorte 13 conseguiram escapar sem nenhum ferimento, já outros três escaparam com vida, mas estão internados para receber os tratamentos necessários: Cauan Emanuel, Francisco Dyogo e Jonatha Cruz.

Vítimas fatais

Athila tinha 14 anos e atuava como atacante, nasceu em Lagarto, no estado do Sergipe. Bernardo tinha 15 anos, era goleiro do estado de Santa Catarina. Christian também era goleiro com 15 anos e era uma grande promessa do time. Gedson era atacante e tinha 14 anos, ele era paulista.

Jorge era mineiro, tinha 15 anos e atuava na posição de lateral esquerdo. Pablo era zagueiro, tinha 14 anos e morava há 150 km de Belo Horizonte, Minas Gerais. Rykelmo tinha 16 anos, da cidade de Limeira, interior de São Paulo, e era volante. Samuel de 15 anos era lateral direito de São João de Meriti. Vitor tinha 14 anos, atacante e era de Florianópolis.

Feridos

Cauan tinha 14 anos, é o que está em melhor condição e segue fora de risco. Francisco de 15 anos está em quadro estável, porém será transferido para o CTI. Em situação mais crítica está Jonatha, o rapaz de 15 anos está com 30% do corpo queimado e será transferido para um hospital especializado.