Graciele Lacerda é acusada de destruir a família de Zezé Di Camargo e ela rebate

PUBLICIDADE

O clima esquentou nas redes sociais após uma internauta acusar Graciele Lacerda de ser a culpa pelo fim do casamento de Zezé Di Camargo com Zilu e a atual do sertanejo não deixou barato quando viu a provocação.

A confusão toda começou quando Graciele compartilhou com seus seguidores no Instagram, uma foto em que ela aparece grudadinha ao noivo. Na legenda, ela fez uma bela homenagem a Zezé, dizendo que com ele aprendeu que o amor é simples e que ninguém precisa viver uma histórica épica para ser feliz.

Declaração romântica que gerou polêmica

A influencer fez uma declaração pra lá de apaixonada, sem imaginar que tudo acabaria em bate-boca.

“As pessoas só precisam de um companheiro. Alguém que vai estar ao seu lado”, continuou se declarando e não parou por aí. A influencer escreveu ainda que basta ter alguém para dividir o cobertor no frio, ou sair para tomar um sorvete quando faz muito calor.

Graciele Lacerda
contou que bastou um ‘cruzar de olhos, um sorriso, um beijo’, para que ela ficasse nas nuvens e se deparasse com seu destino já sendo traçado ao lado de Zezé Di Camargo.

Diante de tantas palavra românticas, uma internauta disparou: “Não se esqueça que você desmanchou uma família para montar uma para você, só isso”.

Furiosa, Graciele respondeu alegando que a família ainda está junta, que nada foi desmanchado e que todos estão unidos, porém, agora de uma forma diferente do que era antes.

Vale lembrar que Zezé e Graciele assumiram o romance em 2014, após anunciar o fim do casamento com Zilu, com quem estava junto desde 1982.