Seguidor pergunta se Marília Mendonça vai passar 10 horas “fazendo aquilo” e ela responde

PUBLICIDADE

Marília Mendonça é uma das cantoras de maiores sucessos da atualidade. A sertaneja costuma lotar seus shows e conta com milhões de seguidores nas redes sociais. Nos últimos tempos, ventilou-se que Marília estaria tendo um caso com o jogador de futebol Neymar Jr. Ela negou o romance e fez piada com a situação que passou a ser assunto nas redes sociais.

Marília e Neymar são apenas ótimos amigos. A prova dessa amizade é que ela viajou de surpresa para Paris, na França, na terça-feira, onde o craque da seleção brasileira fez uma festa para comemorar seus 27 anos. O atleta caiu nas lágrimas ao ver sua amiga.

Na quinta-feira (7), Marília Mendonça bateu um papo com seus seguidores no Twitter e a resposta que ela deu a um fã viralizou. Tudo começou quando uma garota escreveu que Marília realizaria o sonho de dormir 10 horas seguidas nas férias. “Pode ser”, respondeu a cantora.

Em seguida, uma pessoa um pouco mais saidinha comentou sobre a vida íntima de Marília Mendonça substituindo o “10 horas seguidas de férias” por 10 horas seguidas “fazendo aquilo”. Sem papas na língua, a cantora respondeu. “Ainda bem que tenho minha mão. Obrigado pelos mimos”, afirmou.

Os fãs de Marília curtiram a resposta que ela deu. “Socorro“, brincou um. Outros a chamaram de ícone por conta da declaração. A artista está solteira desde que se separou do empresário Yugnir Ângelo, em agosto de 2017. Desde então, a vida íntima da cantora tem sido mantida em sigilo e ela não comenta nada sobre isso em suas redes sociais.