Real Madrid em guerra com Cristiano Ronaldo por reforço galáctico

PUBLICIDADE

Florentino Pérez e Cristiano Ronaldo estão coincidindo novamente por um mesmo objetivo. Dessa vez, os dois intervenientes pretendem um mesmo reforço para seu time, que não é mais o mesmo. Cristiano Ronaldo deixou o Real Madrid e o astro mundial saiu de costas voltadas com o presidente do time espanhol. Agora, cada um está puxando para o seu lado, sendo certo que ambos pretendem formar um projeto vencedor. Por isso, é até normal que, por vezes, gigantes como Real Madrid e Juventus acabem se enfrentando, na busca por um mesmo jogador.

De acordo com o site Don Balón, Real Madrid e Juventus estariam guerreando por um mesmo reforço. O nome de que se fala é o de
Federico Chiesa, uma das revelações da Serie A italiana. O jogador tem apenas 21 anos, mas já é uma das estrelas da Itália. Filho do antigo internacional italiano Enrico Chiesa, o jovem Federico está brilhando na Fiorentina e está fazendo uma temporada surpreendente.  

Federico foi um dos protagonistas na vitória da Fiorentina sobre o Roma, por 7 a 1, na Copa italiana. Na mesma eliminatória em que a Juventus caiu perante o Atalanta, por 3 a 0, a outra enorme surpresa foi essa vitória estrondosa da Fiorentina, com três gols de Federico Chiesa. A exibição do jovem italiano chamou as atenções de vários colossos da Europa, e o jogador poderia estar fazendo sua última temporada na Fiorentina.

Apesar de ter apenas 21 anos, Chiesa já foi chamado por onze vezes na seleção italiana e é um dos mais promissores atacantes do país. Esta temporada, o craque já está somando 10 gols e 6 assistências, números que estão encantando times como Chelsea, Liverpool, Nápoles ou PSG, segundo o site Don Balón.

No entanto, os maiores favoritos na corrida por Chiesa seriam a Juventus e o Real Madrid, sendo que Cristiano Ronaldo teria pedido a assinatura do jovem atacante para a sua diretiva. Com contrato até 2022, o jogador poderia custar mais de 300 milhões de reais, um valor muito elevado, mas que vai garantir um dos atacantes mais promissores da Europa.