Bruna Marquezine vem à tona revelar ameaça de morte e motivo surpreende

PUBLICIDADE

A atriz Bruna Marquezine ficou desesperada com as críticas que recebeu de vários seguidores nas redes sociais, mas nem por isso deixou se levar pelas ameaças.

As mais comuns, são para que a global turbine seu corpo. Além de silicone, os seguidores pedem que ela faça outros procedimentos estéticos.

Em entrevista ao Ufersa, do UOL, Bruna falou sobre o assunto e ainda aproveitou para fazer uma grave revelação. “Me falam para emagrecer, botar silicone… As pessoas têm que entender o que é um peito natural e é bonito. Cada um faz o que quiser com o próprio corpo”.

Apesar de todas as críticas que recebe, Bruna alega que guarda tudo para que no futuro, possa usá-las em uma possível ação judicial.

Em seguida, ela relata que é impossível agradar todas as pessoas, pois, elas andam muito agressivas com tudo. O limite já foi ultrapassado há muito tempo, porque as pessoas só pensam em falar sobre sua vida e te ofender de todas as maneiras possíveis.

Em seguida veio a revelação chocante, onde Bruna relatou que recebeu ameaças de morte. “As pessoas te ameaçam de morte porque não gostam do que você está vestindo. Onde é que isso vai parar? A tendência é piorar”.

Bruna descobre que pessoas estão tentando se aproveitar de seu perfil para ganhar seguidores e manda recado 

Além disso, pessoas estão se aproveitando do perfil da famosa para ganhar seguidores. Nesta semana ela desabafou sobre a polêmica por conta de alguns expertos que estão querendo pegar uma carona no seu sucesso para ganhar fãs nas redes sociais.

Ela chegou a gravar um vídeo, que foi divulgado por uma fã, onde ela pede para pararem com as gracinhas de chamá-la de “prima” por que já deu e, ela já havia percebido qual eram as reais intenções dessas pessoas.