Desesperada, atriz global aparece aos prantos pedindo ajuda para salvar sua casa após tragédia no Rio

Leia também

Vídeos do Equador mostram caos em meio ao coronavírus

Nas redes sociais, pessoas divulgam vídeos feitos em casa pedindo ajuda internacional.

Luto: coronavírus mata grande cantor; ele partiu muito jovem

Músico também ficou conhecido como autor da canção 'That thing you do!'; morte comoveu o mundo.

Lilia Cabral posta foto rara da filha e internautas se surpreendem: ‘achei que era você’

Artista usou as redes sociais para dividir com fãs uma foto da filha Giullia, atriz da Globo.

O drama de Caio Castro e Torloni, que sofreram com a morte prematura de um filho

No ar na novela Fina Estampa, esses artistas viveram perdas irreparáveis ao longo da vida.
Rômulo NC
Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.
Publicidade

Depois das chuvas que se alastraram pelo estado do Rio de Janeiro causando dor, tragédia e destruição, muitas pessoas seguem contabilizando os prejuízos. Uma delas, é a atriz Roberta Rodrigues, que está desesperada por conta do caos que se espalhou em sua comunidade.

Isso porque, depois da tragédia que foi causada pelas chuvas, a comunidade do Vidigal, uma das mais famosas do Rio de Janeiro, está correndo o risco de sofrer um grande dano. Roberta Rodrigues, que nasceu na região e é cria do “Nós do Morro”, grupo de teatro que existe há anos na favela e que ficou famoso por revelar grandes estrelas, foi até o local para fazer a gravação de diversos vídeos alertando sobre o problema.

Publicidade

O recado seria para alertar as autoridades cariocas sobre os problemas que a comunidade vem enfrentando e o que ainda pode acontecer por conta da chuvarada. Aos prantos, a atriz disse: “É um estado de calamidade. As pessoas estão precisando de tudo… Ainda tem muitas pedras pra rolarem. Pode acontecer uma catástrofe e ninguém apareceu… Tem muita gente desesperada. Se tiver mais uma chuva, essas pedras vão rolar”.


Publicidade

Em outra publicação, a moça pediu para seus seguidores divulgarem a informação para que as pessoas da comunidade fossem auxiliadas e não ficassem abandonadas, expostas aos riscos que sobraram.

A tragédia foi tão grande que ao todo seis pessoas morreram. O Rio vive dias de tormenta, não só por conta das chuvas, mas também por incêndio que assolou o CT de treinamento do Flamengo, matando dez pessoas na manhã desta sexta-feira (08).

Publicidade