in

Desesperada, atriz global aparece aos prantos pedindo ajuda para salvar sua casa após tragédia no Rio

Montagem: i7 Network
Publicidade

Depois das chuvas que se alastraram pelo estado do Rio de Janeiro causando dor, tragédia e destruição, muitas pessoas seguem contabilizando os prejuízos. Uma delas, é a atriz Roberta Rodrigues, que está desesperada por conta do caos que se espalhou em sua comunidade.

Publicidade

Isso porque, depois da tragédia que foi causada pelas chuvas, a comunidade do Vidigal, uma das mais famosas do Rio de Janeiro, está correndo o risco de sofrer um grande dano. Roberta Rodrigues, que nasceu na região e é cria do “Nós do Morro”, grupo de teatro que existe há anos na favela e que ficou famoso por revelar grandes estrelas, foi até o local para fazer a gravação de diversos vídeos alertando sobre o problema.

Publicidade

O recado seria para alertar as autoridades cariocas sobre os problemas que a comunidade vem enfrentando e o que ainda pode acontecer por conta da chuvarada. Aos prantos, a atriz disse: “É um estado de calamidade. As pessoas estão precisando de tudo… Ainda tem muitas pedras pra rolarem. Pode acontecer uma catástrofe e ninguém apareceu… Tem muita gente desesperada. Se tiver mais uma chuva, essas pedras vão rolar”.


Publicidade

Em outra publicação, a moça pediu para seus seguidores divulgarem a informação para que as pessoas da comunidade fossem auxiliadas e não ficassem abandonadas, expostas aos riscos que sobraram.

A tragédia foi tão grande que ao todo seis pessoas morreram. O Rio vive dias de tormenta, não só por conta das chuvas, mas também por incêndio que assolou o CT de treinamento do Flamengo, matando dez pessoas na manhã desta sexta-feira (08).

Publicidade

Leia Também

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.