Bronca no Barcelona com Arthur: ‘tomou puxão de orelha’

PUBLICIDADE

Arthur Melo está sendo uma das revelações do Barcelona na temporada. O craque brasileiro até já está sendo comparado a Xavi Hernández, mas essa semana, acabou se metendo em uma encrenca com a diretiva do clube. Poucas semanas após ter chegado na Catalunha, Arthur já estava sendo escolhido por Leo Messi como seu favorito dos reforços. O jogador brasileiro rapidamente foi impondo seu futebol e sua visão de jogo no time, o que está valendo muitos elogios. No entanto, nem tudo são rosas no percurso de Arthur.

Em Paris, na festa de Neymar

No momento, o jogador até está lesionado, e o clube já confirmou que o craque vai falhar as próximas três ou quatro semanas de competição. No entanto, foi antes de sua lesão que ele se meteu em problemas. Em semana de ‘Clássico’ contra o Real Madrid, o jogador foi ‘apanhado’ duas noites antes em Paris, no aniversário de Neymar. E toda essa folia não teria agradado para o time, que esperava que o jogador se resguardasse um pouco mais, especialmente, porque dois dias depois, Arthur tinha jogo grande contra o Real Madrid.

Barça quer comportamento de profissional

O futebolista foi na segunda-feira passada na festa que Neymar organizou para o seu 27º aniversário. Rafinha Alcântara também foi presença notada, mas nesse caso, o jogador estava lesionado e já não ia jogar de qualquer forma. Já a atitude de Arthur não agradou nem um pouco, porque não tem nada a ver com a postura de um jogador do Barça deve tomar. Como exemplo, Messi e Suárez não foram na festa, precisamente por causa do jogo com o Real Madrid, 48 horas depois. E seria essa a postura que o Barcelona esperava que Arthur tomasse, em vez de ficar celebrando toda a noite, em outra cidade.

No clube, eles sabem que Arthur é um jovem jogador, que tem um grande futuro pela frente, mas que deve se comportar como um profissional. Um ‘puxão de orelha’ que foi dado para o jogador, a exemplo do que já aconteceu com Ousmane Dembélé.