Zilu alega que está sendo coagida por Zezé e faz revelação surpreendente sobre os filhos

PUBLICIDADE

Para quem achava que a guerra familiar de Zezé Di Camargo e Zilu havia acabado, se enganou. Uma nova “guerra” acaba de vir à tona. O colunista Leo Dias, do site O Dia, foi o responsável por divulgar em primeira mão a informação  e a notícia caiu como uma bomba em sites especializados em fofocas de famosos, como o TV Foco. Segundo o colunista, Zilu veio a público alegar que está sendo coagida pelo ex-marido.

Os dois, que foram casados por mais de 32 anos, não estão mantendo uma relação nada amigável. Em 2017, Zilu afirmou que foi obrigada a assinar um documento no qual abriria mão de tudo que era seu, incluindo uma série de empresas nas quais os dois ainda mantém sociedade.

A polêmica se tornou ainda mais intensa quando a ex-de Zezé afirmou que, antes de o representante de Zezé chegar em sua casa, ela contou com a visita de seus três filhos, Wanessa, Camila e Igor, que alegaram que o pai estava falido e, por conta disso, não teria condições de pagar o que ela estava pedindo.

O fato, é que Zilu alegou ter discordado de tudo que estava descrito no documento, com isso, acabou gerando a revolta do ex-marido, que estaria orientando seus fãs a atacá-la com ameaças. Segundo ela, conversas íntimas dela seriam vazadas em redes sociais.

Com toda a pressão ela teve que acabar assinando o documento, no qual renunciava a todas as suas empresas. Agora, ela teria entrado com a ação, para reaver tudo que foi perdido, através da anulação do casamento.

O processo vem correndo em segredo de justiça e Zilu está tendo prioridade, pois, conforme as leis previstas, ela teria recorrido à lei do idoso, que garante a rapidez para que esses casos sejam julgados o mais rápido possível. Atualmente ela está com 60 anos.