Juventus mais forte: 4 reforços para rodear Cristiano Ronaldo

PUBLICIDADE

A Juventus continua olhando o mercado e pensando em novos craques. De acordo com o jornal italiano Tuttosport, a Juve está querendo rodear Cristiano Ronaldo com os melhores, na próxima temporada.

O time vai liderando a liga italiana, mas a exigência aumentou muito com a chegada do astro português. Agora, a Juve quer ganhar a Liga dos Campeões e elevar a qualidade do elenco.  

Ramsey não vem só

O meia galês do Arsenal vai chegar na Juventus, no final da temporada. O jogador está no final do contrato com o Arsenal e vai chegar a Turim sem qualquer custo para o time italiano. No entanto, o experiente meia não será o único reforço chegando na equipe.

De acordo com o jornal italiano Tuttosport, a juventus está tentando garantir três jovens promessas do futebol italiano e que se estão revelando nesse campeonato. A ideia da diretiva da Juve é contratar jogadores talentosos e com muitos anos pela frente, sendo que o mais velho dos objetivos definidos pelo time tem apenas 21 anos. A Juventus está planejando o futuro, mas pretendendo rodear, desde já, Cristiano Ronaldo com os melhores.

Renovação na Juventus

Cristian Romero é um jovem zagueiro, de apenas 20 anos. O defensor argentino está jogando no Gênova e, de acordo com o Tuttosport, os dois times já estariam quase chegando em acordo para uma transferência. A Juventus deveria pagar um valor aproximado dos 125 milhões de reais.

Federico Chiesa é um atacante que está brilhando na Fiorentina. Com apenas 21 anos, o jogador é filho de Enrico Chiesa, um antigo internacional italiano, que também atuou na Fiorentina, no passado. Atualmente, é seu filho quem está encantando com seus gols. Federico já fez dez gols e seis assistências em dez partidas, na temporada.

Nicolò Zaniolo tem apenas 19 anos, mas já é um dos melhores na liga italiana. O meia do Roma está fazendo uma boa temporada, somando três gols e duas assistências, em 20 partidas. O jogador já atua no sub-21 da itália.