in

Nova tragédia no Rio: chacina deixa mais de 10 mortos e fotos dos corpos vazam na internet

Foto/Montagem: G1/ Twitter / Fernando B.
Publicidade

Nesta sexta-feira, 8 de fevereiro, o Rio de Janeiro acordou chocado com mais uma tragédia. Um incêndio matou dez pessoas no CT do Flamengo. A maioria adolescentes. No entanto, enquanto ainda tentava digerir uma notícia, outra apareceu chocando ainda mais os cariocas. 

Publicidade

A polícia Militar entrou na comunidade do Fallet-Fogueteiro. O local vive uma intensa disputa pelo tráfico, assustando moradores. Houve tiroteio e as primeiras informações são de que 13 pessoas teriam morrido. No jargão policial, quando muitas pessoas são mortas em uma operação policial ou por bandidos, tem se o que se chama de “chacina”. 

Publicidade

Nas redes sociais, fotos dos mortos acabaram sendo divulgadas.Segundo a Polícia Civil, traficantes dos Morros da Coroa, e Fallet, estão em guerra desde a noite da última quarta-feira (6) pelo domínio do tráfico na região. A polícia disse que investiga o tráfico no local.

Tiroteio entre polícia e bandidos em comunidades de Santa Teresa deixaram ao menos 13 mortos, revela polícia

O Disque-Denúncia informou que, às 9h, recebeu uma ligação informando que os traficantes estavam reunidos numa casa de fundos da comunidade na Rua Eliseu Visconde. Cerca de 20 criminosos estariam fugindo da operação policial. Com essa informação, a PM chegou ao local.

Publicidade

Veja abaixo uma das imagens da operação da Polícia, que apreendeu ainda munição e drogas nas favelas de Santa Teresa:

No Twitter, muitos internautas da região divulgaram fotos dos supostos traficantes mortos pela ação da polícia. Em respeito às famílias das vítimas, não divulgaremos as imagens. Vale lembrar que divulgar fotos de cadáveres online pode configurar crime de vilipêndio de cadáver.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Fernando B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.

Cristiano Ronaldo emociona ao falar do Flamengo

Jogador contraria a mãe e desfecho emociona no incêndio no CT do Flamengo