Cristiano Ronaldo emociona ao falar do Flamengo

PUBLICIDADE

Uma tragédia que abalou não somente o mundo do futebol, como também o mundo inteiro. Diversos jogadores vem se pronunciando sobre o acontecido e não está sendo diferente com os astros mundiais.

Um dos maiores jogadores da história, considerado por muitos o maior, Cristiano Ronaldo resolveu falar e deixar uma mensagem em seu Facebook e Instagram, demonstrando o luto.

Logo após demonstrar o seu luto pela morte confirmada de Emiliano Sala, encontrado morto no avião que caiu, Cristiano Ronaldo postou as condolências ao Flamengo.

O incêndio fez com que todos parassem o futebol brasileiro neste dia, até mesmo o Santos cancelou a apresentação do reforço Cueva por conta da falta de clima para mostrar o sucesso de uma transação.

O Flamengo somente postou o seu luto em sua página oficial, porém, não houve pronunciamento oficial sobre a causa do incêndio. Há especulações de que um ar-condicionado teria explodido ou teriam sido velas que causaram a tragédia, pois o local estaria sem energia.

Fato é que até agora não se sabe a causa do incêndio, mas adolescentes e crianças morreram, todos que seriam futuros jogadores profissionais de futebol. A diretoria flamenguista deve indenizar as famílias dos atletas, que vinham em um início de temporada.

Alguns destes atletas tinham convocações recorrentes para as categorias de base da Seleção Brasileira, inclusive o goleiro Christian, que havia comemorado as convocações recentes em seu Instagram. O goleiro era visado por times do exterior e era dado como um dos mais talentosos do Brasil.