Grávida, Ticiane Pinheiro anuncia nome da filha e fãs comemoram: “significado maravilhoso”

PUBLICIDADE

Ticiane Pinheiro está grávida de quatro meses de sua segunda filha, a primeira com o apresentador César Tralli, pois ela já tem Rafaella Justus, fruto de seu primeiro casamento com Roberto Justus.

Nesta sexta-feira, dia 8 de fevereiro, Ticiane postou em seu canal do Youtube um vídeo revelando o nome da irmã mais nova de Rafa Justus, que foi inclusive, escolhido pela própria menina.

Na legenda do vídeo, Ticiane escreveu: “No vídeo de hoje, a Rafa vai contar para vocês o nome da irmãzinha dela… mas será de um jeitinho diferente. Claro que antes da escolha tivemos uma lista enooooooorme… Está curioso? Dê o play…”

Depois de muito mistério e do jogo feito por mãe e filha no vídeo acima, a irmã de Rafa Justus se chamará Manuella. Os seguidores de Ticiane em seu canal adoraram a escolha do nome da bebê e enviaram muitas mensagens de carinhos nos comentários. “Parabéns pela escolha”, disse um fã. Outro comentou ainda: “Significado maravilhosoooo”.

Ticiane Pinheiro revelou em entrevista recente que seu término com César Tralli tinha acontecido porque descobriu que o âncora da Rede Globo não queria oficializar a união dos dois e nem tinha desejo de ter filhos. Porém, depois de oito meses separados, os pombinhos decidiram dar uma nova chance para o relacionamento. Ticiane revelou que Tralli tinha revisto algumas decisões e que eles decidiram viver juntos um dia de cada vez, sem pressão.

O casal se casou no fim de 2017 em uma festa luxuosa em Campos do Jordão, região serrana de São Paulo. E para nossa surpresa, anunciaram que estavam grávidos no final do ano passado!