Vidente Carlinhos previu incêndio no Ninho? Veja o que ele falou sobre o Flamengo

PUBLICIDADE

Um incêndio atingiu o Centro de Treinamento do Flamengo, na manhã desta sexta-feira (8). O fogo destruiu grande parte dos alojamentos do Ninho do Urubu, que fica localizado em Vargem Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Até o momento foram confirmadas as mortes de 10 pessoas, além de 3 feridos que estão hospitalizados. As chamas atingiram o dormitórios onde estavam atletas de 14 a 17 anos de idade que não residiam na cidade.

Pouco antes das 10h da manhã, a polícia chegou até o local para fazer uma perícia. Um inquérito já foi aberto para que sejam apuradas quais as causas reais do incêndio. Até o momento a suspeita é que o incêndio aconteceu por causa de um curto-circuito no ar-condicionado.

Por conta do estado de luto do time, os jogos entre Flamengo e Fluminense e Vasco e Resende, que são válidos para a Taça Guanabara neste final de semana, foram adiados. O governador Wilson Witzel e Marcelo Crivella decretaram luto oficial de três dias.

Recentemente o vidente Carlinhos, famoso por prever tragédias que se concretizam, falou sobre o clube carioca e suas conquistas para o ano de 2019. Mas em nenhum momento ele citou que o clube seria abalado dessa maneira, com uma tragédia tão grande. Confira o que ele disse sobre o Flamengo no vídeo abaixo.

O Centro de Treinamento Presidente George Helal, que é conhecido como Ninho do Urubu, conta com um módulo profissional, dois campos, além de um campo de treinamento somente para goleiros e estruturas de musculação e fisioterapia. No ano de 2018 o centro ganhou melhorias, como novos alojamentos, parque aquático, academia e mais um campo.