Medo? Após tragédias provocadas por temporal, vários famosos deixam o Rio

PUBLICIDADE

O Rio de Janeiro está vivendo momentos de grandes tragédias. Os fortes temporais que arrasaram o estado estariam causando uma verdadeira debandada dos famosos.

Vários atores da Globo estão embarcando para outros lugares. Na manhã desta sexta-feira (08), muitas estrelas foram vistas no aeroporto Santos Dumont.

A atriz Claudia Raia foi uma das que foi vista. Ela estava toda vestida de preto e acompanhada de um amigo. Vivendo um dos principais papeis na atual novela das sete Verão 90, ela estava com várias malas, enquanto era admirada por todos que estavam no local.

O apresentador Otaviano Costa, também foi visto no saguão de embarque carregando mala e mochila um dia após as chuvas atingirem a cidade do Rio de Janeiro.

As chuvas estão causando o maior estrago no estado. Nesta quinta-feira (07), as notícias eram de mortos. Ao todo, foram seis. Fora isso, ainda teve apagões, derrubamento de árvores, pânico e correria, entre os moradores.

Vias e trechos importantes do estado também ficaram tomadas pelas águas, árvores e carros danificados pelo temporal. Em meio a tudo isso, atores partindo. Ângelo Antônio, no ar na novela Espelho da Vida, também foi visto embarcando. Rita Guedes, também não esperou para ver o que vai acontecer e tomou o mesmo rumo dos colegas.

Os Estúdios Globo, local onde trabalha a maioria das estrelas, também foi atingido pelo temporal e sofreu alguns estragos, como o camarim, que teve o teto desabado. A atriz Marina Ruy Barbosa, que saia da emissora no horário caótico também passou por um grande sufoco e ficou desesperada, mas graças a Deus, ela chegou bem em casa.