in

Medo? Após tragédias provocadas por temporal, vários famosos deixam o Rio

Foto/Montagem: Webert Belicio / AgNews
Publicidade

O Rio de Janeiro está vivendo momentos de grandes tragédias. Os fortes temporais que arrasaram o estado estariam causando uma verdadeira debandada dos famosos.

Vários atores da Globo estão embarcando para outros lugares. Na manhã desta sexta-feira (08), muitas estrelas foram vistas no aeroporto Santos Dumont.

A atriz Claudia Raia foi uma das que foi vista. Ela estava toda vestida de preto e acompanhada de um amigo. Vivendo um dos principais papeis na atual novela das sete Verão 90, ela estava com várias malas, enquanto era admirada por todos que estavam no local.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

O apresentador Otaviano Costa, também foi visto no saguão de embarque carregando mala e mochila um dia após as chuvas atingirem a cidade do Rio de Janeiro.

As chuvas estão causando o maior estrago no estado. Nesta quinta-feira (07), as notícias eram de mortos. Ao todo, foram seis. Fora isso, ainda teve apagões, derrubamento de árvores, pânico e correria, entre os moradores.

Vias e trechos importantes do estado também ficaram tomadas pelas águas, árvores e carros danificados pelo temporal. Em meio a tudo isso, atores partindo. Ângelo Antônio, no ar na novela Espelho da Vida, também foi visto embarcando. Rita Guedes, também não esperou para ver o que vai acontecer e tomou o mesmo rumo dos colegas.

Os Estúdios Globo, local onde trabalha a maioria das estrelas, também foi atingido pelo temporal e sofreu alguns estragos, como o camarim, que teve o teto desabado. A atriz Marina Ruy Barbosa, que saia da emissora no horário caótico também passou por um grande sufoco e ficou desesperada, mas graças a Deus, ela chegou bem em casa.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Rômulo NC

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.