Palmeiras negocia para ter Alexandre Pato e oferece importante jogador

PUBLICIDADE

O Palmeiras treinou forte nesta semana, o motivo foi a derrota conturbada para o Corinthians na semana passada, agora a equipe de Luiz Felipe Scolari busca treinar forte e para atingir os objetivos na temporada.

O Verdão ainda tem algumas coisas em pendência nos bastidores, por exemplo a situação de Deyverson. O atacante foi punido pelo clube com um valor de R$ 350 mil pela sua atitude no clássico diante o Corinthians. O clube Alviverde não perdoou a expulsão do centroavante.

Nos últimos dias chegou a informação de que Alexandre Pato está de volta ao Brasil, porém, o destino ainda não foi definido. O Palmeiras se interessou pelo atacante, mas os valores dificultam. A situação com Deyverson deverá ajudar o Verdão na negociação com o atacante Alexandre Pato.

Deyverson poderá ser usado como moeda de troca pelo atacante brasileiro Alexandre Pato. O Palmeiras já deixou claro a insatisfação com o centroavante, e está disposto a negociar Deyverson, caso chegue uma boa proposta.

O salário de Alexandre Pato assustou o Palmeiras, que gira em torno de R$ 1,5 milhões. Para aliviar no pagamento do salário, o Verdão pode oferecer o Deyverson ao Tianjin Tianhai, para que Pato venha de graça ao clube paulista.

O Palmeiras já conversa com os representantes do atleta, porém, o Verdão deverá fechar a negociação até o dia 28 de fevereiro, data de encerramento da janela de transferência do futebol chinês.

Outros clubes já demonstraram interesse por Alexandre Pato, mas se assustaram com o salário. Santos e São Paulo brigavam pelo atacante brasileiro, mas esfriaram nos últimos dias.