Goleiro do Flamengo é o primeiro nome confirmado entre as vítimas do incêndio

PUBLICIDADE

No fim da madrugada desta sexta-feira (08) um incêndio assolou o Ninho do Urubu, causando uma verdadeira tragédia, que deixou 10 mortos e três feridos.

Os três feridos são Cauan Emanuel Gomes Nunes, 14 anos, Francisco Diogo Bento Alves, 15 anos, Jhonatan Cruz Ventura, 15 anos, que está internado em estado grave e foi transferido para o hospital Pedro II.

A todo momento novas informações sobre os mortos no incêndio vão chegando. Por enquanto, ainda não há nenhuma informação sobre como tudo começou. Aos poucos os nomes dos mortos na tragédia no CT do Flamengo vão sendo divulgados.

Até o momento, um corpo foi identificado, como sendo de Christian Esmério. A jovem promessa da categoria de base do Flamengo atuava como goleiro. Em abril do ano passado, o jovem havia postado uma foto com a primeira conquista vestindo a camisa do clube Rubro-Negro.

Nas redes sociais, vários famosos, clubes, amigos vão demonstrando sua solidariedade em relação ao acidente. Os outros 9 mortos, ainda não tiveram seus nomes divulgados.

Segundo alguns atletas do clube, o incêndio pode ter sido provocado pelo ar condicionado. Jovens que pediram para não se identificar, contaram ao jornal O Globo, que a estrutura metálica dos aparelhos poderia ter sido o foco principal para o começo do incêndio.

Segundo o jornal, a lista com o nome das vítimas da tragédia já está circulando nas mãos de amigos e parentes que estão no CT acompanhando tudo de perto. O Flamengo por enquanto só se manifestou através de suas redes sociais, mas não vai falar sobre o ocorrido com a imprensa até que tudo seja esclarecido.