Confira as previsões do horóscopo do amor de todos os signos nesta sexta-feira, 08

PUBLICIDADE

Acompanhe aqui as previsões do horóscopo de todos os signos do zodíaco para o dia de hoje, sexta-feira, 08, em relação a sua situação amorosa.

Áries: o que você deseja no amor estará muito mais forte no dia de hoje. Em todas as suas relações, sejam elas românticas ou não, você se sentirá muito carinhosa e afetuosa. Você estará competindo menos, mais interessada em satisfazer os outros e harmonizar as relações. Você também pode se sentir motivada a fazer algo novo ou na área artística, alguma coisa que demonstre o seu interesse pela beleza.

Touro: sua área sentimental e atitudes com uma pessoa querida não estão sendo muito beneficiadas no dia de hoje e isso torna o ambiente da relação um pouco complicado. Em qualquer situação, não se apresse e procure não ficar insistindo por não ter colocado o que você pensa na primeira chance que teve.

Gêmeos: a energia do dia de hoje tende a ser tranquila, amigável e facilitada, tudo tenderá a fluir. Você pode se conectar positivamente com os outros, e tenderá a encontrar um amigo novo que poderia acabar se tornando algo mais se você permitir. Pode ser que surja uma vontade de querer ligar ou mandar um e-mail para aquela pessoa que você ama, somente para animá-lo ou falar que o ama.

Câncer: hoje é um excelente dia para ficar em companhia ou para festejar em sua casa. Você estará com o espírito hospitaleiro, amoroso e sentirá a vontade de dividir o carinho e atenção com seus amigos mais próximos e sua família. Procure encontrar alguém que você goste, faça coisas simples e aproveite a aventura.

Leão: você poderá estar inquieta e impaciente durante o dia todo hoje, e as outras pessoas irão querer tomar conhecimento do que está se passando. Você pode estar exigindo muito e com dificuldade de ser agradada no momento. O progresso pode estar muito lento e você sentirá isso e está ficando cansada de aguardar as coisas acontecerem. Tente ser um pouco mais paciente.

Virgem: eventos os quais você não estava esperando e rompimento de relacionamentos serão muito comuns no dia de hoje. Sua rotina do dia-a-dia estará correndo o risco de ser quebrada neste momento, por uma pessoa que está querendo colocar você de maneira precipitada em um compromisso pesado no qual você ainda não está pronta.

Libra: você estará com os pensamentos direcionados para o futuro e para suas relações mais fundamentais. Terá grandes planejamentos e enfim, conseguirá pensar em como pô-los em prática. Procure lidar com os acontecimentos primeiramente, introduza planos firmes e você observará que o sonho irá se tornar real logo.

Escorpião: o foco do que você está sentindo profundamente hoje é a seriedade. Existe uma tendência de você agir com muito rigor consigo mesma, continuar insistindo naquilo que não colabora para você se sentir segura e outros planos para depois é besteira. Procure se animar e lembrar que viver o momento de agora é igualmente importante quanto realizar planejamentos para frente.

Sagitário: procure ser mais receptivo, relaxar e ser mais passivo, isto evitará discussões chatas ou ocasiões que irão exigir muito de você. O que você deseja tanto normalmente não estará parecendo tão importante para você neste momento. É somente um estado de humor sem muita vontade de fazer nada e nunca prejudicou ninguém pensar em você mesma por um dia ou mais.

Capricórnio: no dia de hoje se permita relaxar e brincar um pouco mais. Procure não perturbar aqueles que te rodeiam, porém descanse um pouco e divirta-se. Excelentes chances podem surgir em seu caminho e devem ser curtidas. Um encontro que você não está esperando com o seu parceiro é muito provável de aumentar absurdamente os espíritos dos dois.

Aquário: hoje você estará muito criativa, pelo menos no sentido de pensar e ter ideias. Fale e limpe o ambiente de tudo que te consumiu por um certo tempo nas suas relações amorosas. Temas pessoais deverão ser o motivo de conflitos no momento. Muito provável você estar lembrando, sonhando e refletindo sobre o passado.

Peixes: procure misturar suas técnicas mentais e do coração no dia de hoje e tente mantê-las unidas. Procure trazer seu brilho pessoal para o mundo, permita-se brilhar para que os outros observem. Alguma pessoa próxima à você pode notar, logo, encare isso como uma luz no fim do túnel do caminho que você está trilhando.

Namastê!