Incêndio no Flamengo: confirmada a morte de crianças das categorias de base

PUBLICIDADE

Um incêndio atingiu o Centro de Treinamento do Flamengo e vem abalando a todos. Agora, foi confirmado que os mortos na tragédia foram crianças e adolescentes que estavam alojados no Rubro-Negro carioca.

Os meninos tinham entre 14 e 17 anos e acabaram falecendo neste incêndio. Foram 10 mortes confirmadas, provavelmente todos estavam dormindo quando ocorreu o incêndio. A diretoria flamenguista ainda não se pronunciou.

Os jovens atletas tinham o desejo de se tornarem jogadores profissionais de futebol, porém este sonho foi interrompido. Além dos dez mortos, ainda tem alguns que estão feridos e sob cuidados médicos.

Tudo está sendo apurado de perto e os detalhes sobre o incêndio devem sair mais tarde. A Televisão vem noticiando todos os detalhes, pois até agora não se tinha a informação se realmente teria afetado o alojamento das crianças.

O alojamento aconchegava os adolescentes, fazendo parte do CT novo. Este Centro custou R$ 23 milhões ao Flamengo e era tido como o mais moderno do Brasil, só que esta tragédia tira toda a credibilidade e muito deve ser cobrado desta diretoria.

As famílias das crianças afirmaram que o treino de sexta havia sido cancelado e os que moravam perto tinham ido para suas casas. Os que estavam lá no alojamento e sofreram com o incêndio foram somente os que tinham suas residências longe e tinham que dormir no CT.

Os nomes dos jovens não foram e nem se sabe se serão divulgados, até porque são menores de idade e tem todo um cuidado em cima da divulgação das vítimas.