Clubes e atletas lamentam incêndio no CT do Flamengo nas redes sociais

PUBLICIDADE

Um incêndio de grandes proporções atingiu o Centro de Treinamento do Flamengo, no início da manhã desta sexta-feira (8). Infelizmente as chamas atingiram o dormitório do alojamento do Ninho do Urubu, onde dormiam adolescentes entre 14 e 16 anos, todos jogadores de base do Flamengo.

De acordo com o portal de notícias G1, pelo menos 10 adolescentes morreram, 3 foram resgatados com vida e encaminhados para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, localizado na Barra da Tijuca, são eles: Cauan Emanuel Gomes Nunes, 14 anos, de Fortaleza (CE); Francisco Diogo Bento Alves, 15 anos; Jonathan Cruz Ventura, 15 anos, o mais grave.

Às 8h40, Jonathan foi levado às pressas para o centro cirúrgico.

As causas do incêndio estão sendo investigadas, contudo, o CT estava sem energia elétrica e sem telefone por causa da tempestade que atingiu o Rio de Janeiro na madrugada desta segunda-feira (7). Há uma informação que ainda não foi confirmada que uma vela pode ter dado início ao fogo.

Clubes e atletas lamentam incêndio no CT do Flamengo nas redes sociais

Diversos atletas e Clubes de todo o Brasil se manifestaram sobre essa grande tragédia, onde jovens que perderam suas vidas dentro do CT, alimentavam os seus sonhos de dias melhores. 

Veja as homenagens prestadas nas redes sociais:

A Chapecoense que passou por uma tragédia prestou homenagem ao clube carioca usando o Instagram.

O Clube de Regatas Flamengo ainda não divulgou nenhuma nota oficial sobre o incêndio e as vítimas.  O trabalho de rescaldo e perícia continua sendo realizado no Ninho do Urubu. Até o fechamento deste artigo os nomes das vítimas fatais não haviam sido divulgados.